Após uma Black Friday sem os resultados esperados, o comércio eletrônico nacional aguardava as comemorações de fim de ano para encerrar 2022. O período, que soma Natal e Ano Novo, rendeu R$ 231 milhões de faturamento aos pequenos e médios e-commerces, que cresceram cerca de 30% com as vendas no período (de 1 a 25 […]

Cinco estratégias de frete para vender mais no Natal
Estratégias de frete, quando bem elaboradas, podem trazer inúmeros benefícios para o seu e-commerce durante o Natal. Alguns exemplos são elevar o ticket médio, estimular compras de última hora e aumentar as vendas como um todo. Invista em frete expresso Quem compra presentes de Natal online tem pressa em receber os pedidos. Então, nada de […]

Novo recorde: Mercado Livre tem receita líquida de US$ 2,7 bi
O Mercado Livre, considerado o maior e-commerce da América Latina, atingiu um novo recorde de receita total no terceiro trimestre de 2022. Neste caso, a receita líquida alcançou US$ 2,7 bilhões no terceiro trimestre, crescimento de 44,9%, em dólar, e de 60,6% em moeda constante, na comparação com o mesmo período de 2021. O Brasil […]