O Dia das Mães é uma das datas de maior importância para o varejo, sobretudo pelo apelo emocional e, pela segunda vez consecutiva, estará em meio a um período pandêmico. Embora o cenário não seja dos mais otimistas, a expectativa deve ser positiva e não é por menos: uma pesquisa realizada pela The Insiders, agência […]
O preço do produto no marketplace deve ser diferente da loja própria?
A definição de preço de um produto é uma das grandes decisões que precisam ser feitas, pois afeta quase todos os aspectos do seu negócio. O preço de venda é um fator decisivo em todo o fluxo de caixa, margens de lucro e quais despesas são necessárias cobrir. E a definição do preço de um […]
E-commerce de nicho: confira as vantagens para o seu negócio
Os números positivos do e-commerce em 2020 e as perspectivas promissoras para 2021 estimulam a adesão das empresas ao segmento, principalmente no mercado de nicho. Para se ter uma ideia do que está acontecendo nesta área, de acordo com os dados da ABComm, foram registradas de abril a setembro do ano passado mais de 150 […]