Muito cedo para falar de Black Friday? Claro que não. O ideal é que o planejamento e a identificação de tendências para esta data tão icônica para o mercado de e-commerce seja iniciado pelo menos com seis meses de antecedência. O grande X da questão deste ano é que estamos vivenciando um período nada convencional. […]

86% dos consumidores querem priorizar compras online na Black Friday e Natal
Mesmo diante de um cenário de flexibilização as restrições de isolamento em todo o mundo, em meio a pandemia da Covid-19, 70% dos consumidores devem priorizar suas compras de maneira digital e não pretendem diminuir os gastos nas principais datas do varejo até o fim de 2020, quando ocorrem duas grandes datas para o comércio: […]

13% dos brasileiros começaram a comprar no e-commerce em 2020
O medo de contágio pelo novo coronavírus acelerou uma mudança no comportamento da população: fazer compra online. O que já se mostrava tendência cada vez mais necessária, se tornou algo obrigatório para muita gente, por causa das restrições de circulação impostas pelo poder público em muitas cidades. Dados da Nielsen, Comscore, Global Web Index, Kantar […]