Sabe aquele ditado que diz: “Uma imagem vale mais do que mil palavras”? Ele nunca caiu tão bem como no comércio eletrônico. É claro que isso apenas não basta para uma operação ser bem-sucedida, mas boas fotos são um atrativo de peso para fisgar o consumidor no e-commerce. Mas, qual o real peso das imagens […]

Entrega rápida no e-commerce como prioridade
Qual o desejo do consumidor virtual após efetuar o pagamento da negociação que realizou em sua loja? Receber o produto, obviamente. Diante dessa necessidade, e da impaciência do cliente em receber seus produtos, os hábitos do mercado virtual passaram por alterações. O frete grátis, por exemplo, deixou ser o queridinho das negociações virtuais no último […]

Veja descobertas do e-commerce após o dia das mães
O Dia das Mães é um dos pontos altos de faturamento no e-commerce brasileiro. Agora que a data já passou, é hora de analisar o que aconteceu para tirar lições que podem ser aplicadas em outros momentos de grande potencial de vendas. A Social Miner analisou mais de 53 milhões de registros de comportamento de […]