Para as empresas B2B, o e-commerce tornou-se um importante motor na automatização e na eficiência através de atendimento self-service, recompra facilitada e produtividade dos representantes de vendas. A fim de ganhar a fidelidade dos clientes, tanto os consumidores como os compradores esperam um e-commerce sem obstáculos e personalizado, onde quer que estejam. Claramente, o digital […]
Comemorações de fim de ano rendem R$ 231 milhões ao e-commerce
Após uma Black Friday sem os resultados esperados, o comércio eletrônico nacional aguardava as comemorações de fim de ano para encerrar 2022. O período, que soma Natal e Ano Novo, rendeu R$ 231 milhões de faturamento aos pequenos e médios e-commerces, que cresceram cerca de 30% com as vendas no período (de 1 a 25 […]
Cinco estratégias de frete para vender mais no Natal
Estratégias de frete, quando bem elaboradas, podem trazer inúmeros benefícios para o seu e-commerce durante o Natal. Alguns exemplos são elevar o ticket médio, estimular compras de última hora e aumentar as vendas como um todo. Invista em frete expresso Quem compra presentes de Natal online tem pressa em receber os pedidos. Então, nada de […]